domingo, 4 de novembro de 2007

A minha avaliação pessoal em termos de aproveitamento é nota 10


A minha avaliação pessoal em termos de aproveitamento é nota 10. Eu tinha noção de que o meu controle fi nanceiro não estava legal, só não conseguia sentar e me organizar para tentar ajeitar, até porque envolvia outras pessoas (marido, fi lhos,...), e quando mexemos em algo que, apesar de bagunçado, estava funcionando (mal é verdade), a coisa fica mais difícil. Bom, após o curso, tomei algumas decisões que até hoje estou conseguindo manter.
Começamos a fazer todo o mês uma planilha de gastos previstos e realizados e no início de cada mês sentamos para discutir o que dá para ser melhorado. Para mim me ajudou muito e inclusive repassei para os colegas aqui do setor e acredito que eles também estão conseguindo se equilibrar mais”.

Rosele M. K.

Nenhum comentário: