terça-feira, 6 de novembro de 2007

Este curso mudou minha vida. Não estou exagerando, não!

Este curso mudou minha vida. Não estou exagerando, não!
Depois que preenchi a planilha, fiquei mais consciente da minha situação financeira e já consigo traçar metas. Eu procurei o curso porque já havia tentado me organizar de várias formas sem sucesso. Estava completamente perdida com minhas contas e não parava de gastar sem controle.
Agora consigo ver qual a real situação de minhas fi nanças. Já consegui deixar de ser uma consumista compulsiva. Já penso melhor na hora de realizar gastos de qualquer natureza. Renegociei várias dívidas que estavam consumindo meu dinheiro com juros e reduzi o nº de cartões de créditos. Este ano, depois de muito tempo, meu 13º não está comprometido antecipadamente. Sinto-me leve por conseguir controlar melhor minhas fi nanças“.

Daniela T. I.

Nenhum comentário: