quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Bem, quando eu me inscrevi...

Patrícia,

Bem, quando eu me inscrevi, sabia que eu precisaria mais do que entender sobre economia doméstica, como ela deve ser feita, mas eu precisaria também de um incentivo...
Teu curso nos deu exatamente isso: além de explicar de maneira clara e fácil as situações "perigo" onde gastamos sem preceber (o exemplo de 1 real por dia foi ótimo), também nos deste muita vontade de pôr em prática nosso controle, seja nas compras, seja na planilha.
O envolvimento da família ajuda muito também.
Tu ilustraste muito bem o dia-a-dia, com exemplos vivenciados por todos, o que torna o curso palpável. Quando nos reconhecemos nos problemas citados, temos mais força de pôr em prática as possíveis soluções que são apontadas.
Só tenho a te agradecer muito mesmo por esta tua iniciativa. Já recomendei aos colegas.
Parabéns!

Um forte abraço,
Gisele

Nenhum comentário: